Quem Somos

Somos famílias cristãs que, sob o governo de Jesus Cristo, buscam edificar uma comunidade acolhedora e alegre, com famílias ordenadas e vidas integradas em relacionamentos construtivos. Queremos que as pessoas sejam edificadas no

caráter e capacitadas para servir na sociedade, com dons e talentos dados por Deus. Atuamos apresentando um padrão de vida bíblico, através da palavra pregada, do testemunho e de obras sociais, manifestando o poder sobrenatural do Espírito Santo em nossas realizações como Igreja.

Nossos Valores

Palavra de Deus pregada com simplicidade, honestidade e amor.

Relacionamento de amor permeando cada aspecto da vida da Igreja.

Oportunidade de participação da família completa na Igreja, sem barreiras de gerações em seus respectivos ministérios.

Pequenas Famílias grupos de estudos nas casas como parte da identidade e chamado da Igreja.

Pessoas transformadas pelo poder de Deus, vivendo uma vida de obediência a Cristo.

Compromisso dos membros com a plena sustentação financeira de sua Igreja.

Formação integral da criança e do adolescente.

Igreja como expansão do Corpo de Cristo, em aliança com outras igrejas pela mesma missão.

Música como veículo de evangelização, louvor e adoração a Deus.

Obra missionária como forma de expansão do Reino de Deus.

Liderança coesa, íntegra e compromissada.

Ministro sem condições de exercerem plenamente a sua vocação ministerial.