Evento Projeto Missões na Barra do Turvo/SP – 08.11.2014

Aconteceu o “Evento Projeto Missões” na Barra do Turvo/SP – 08.11.2014

Esse evento de evangelismo e ação social foi desenvolvido na parceria entre os Pilares Missões e Transformação na cidade de Barra do Turvo, no Vale do Ribeira, região mais pobre do estado de São Paulo, onde nossos irmãos da ICF Guarulhos já tem um trabalho há 15 anos.

Saímos às 04:30 da manhã da Vila Mariana e retornamos às 23:00 horas. Foi um dia intenso, cansativo mas muito prazeroso.
Levamos 70 voluntários de diferentes ICFs que impactaram aquele lugar com o amor e alegria de Jesus!

As ações realizadas na comunidade/escolas públicas:
– Palestras contra Abuso e Exploração Sexual Infantil
– Palestras de Planejamento Familiar
– Spa para Mulheres – com cabeleireiros e manicures
– Campeonatos de Futebol
– Aconselhamento Pastoral
– Evangelismo com crianças
– Mímicas
– Distribuição de 120 bíblias, 15 sacos de roupas, 130 brinquedos, 40 kits de materiais de higiene pessoal e 60 de higiene bucal
– Atendimento Odontológico
– Início de um projeto de documentário

Atendemos mais de 350 pessoas; crianças, jovens e idosos.

Agradecemos a todos voluntários que estiveram conosco; vocês foram demais!!! Em especial a ICF Guarulhos nas pessoas do Pr. Paulo Cezar e Diácono Oswaldo.
Sabemos que esse evento também não seria possível sem as doações, ofertas e orações da Igreja. Muito obrigado a todos pelo investimento nesse evento que marcou tantas vidas.

Vejam o vídeo do evento no canal do youtube da Associação:http://youtu.be/HrnVR-GMkCI

Neste mês de dezembro, a ICF Santos estará novamente lá fazendo um evento de Natal. Irão atender 100 famílias com cestas básicas e brinquedos. Para apoiar e investir nessa ação, envie um email para santos@igrejadafamilia.org.br.

Glória a Deus! E vamos continuar, sendo uma igreja relevante e missionária!

Nosso Deus é um Deus em missão!

Luiz Guilherme Roselli – Pilar Missões