ENCONTRO GERAL DE MULHERES DA IGREJA CRISTÃ DA FAMÍLIA

Aconteceu dia 01/11/14 o “1º ENCONTRO GERAL DE MULHERES DA IGREJA CRISTÃ DA FAMÍLIA”.

O evento que marcou o início de um trabalho que visa atender as mulheres de nossa igreja dos 15 anos até as de mais idade, sendo elas solteiras, casadas, viúvas ou separadas, foi realizado na igreja da Família Vila Mariana e contou com a presença de mulheres de todas as nossas igrejas do Estado de São Paulo e também com a presença das irmãs de São Luís/MA e Avelino Lopes/PI, que superaram a distância de 3000 e 2000 km, respectivamente, e vieram participar deste primeiro encontro.

Aproximadamente 500 mulheres se inscreveram para o encontro!

A Igreja esteve bonita e perfumada! O suave perfume de Cristo era a fragrância de todas elas!
A alegria do Senhor era o sentimento que percebíamos no semblante de cada uma!

Foi aproveitada a oportunidade para que o Conselho Ministerial, na pessoa dos pastores Paulo Frizzo e Beto realizasse a oração para o comissionamento oficial da Comissão de Mulheres, formada pelas pastoras Vera (Vila Mariana), Sandra (Santos), Renata (Guaianases) e pelas irmãs Inês (Brooklin) e Rosi (Anália Franco).
O comissionamento foi seguido por louvor ministrado pela pastora Sandra, cujo grupo de louvor contou com a presença de irmãs de várias localidades.

A pastora Vera trouxe a palavra e ministração abençoadas, as lágrimas abundantes eram o parâmetro do quanto Deus agia naquele momento…
Após a oferta, a Leni Oliveira (esposa pastor Paulo Oliveira – Butantã) dirigiu uma oração de cobertura espiritual para todas as esposas de pastores e também pelas famílias e filhos de todas as presentes.

Na sequência, foram dadas dicas de decência no vestir, uma palestra sobre “Moda Racional” e um desfile de modas.
Esta parte foi encerrada com um sorteio de 24 bolsas e 60 CDs.

Foi “Tempo e Oportunidade” de receber do Senhor a cura da alma e do corpo, tempo de iniciar um trabalho de resgate do papel bíblico da mulher, tempo e oportunidade de entregar todas as ansiedades a Jesus, e assim trazer respostas a vocação de cada uma.

A oração final contou também com a presença do pastor Paulo Oliveira.

Não poderíamos terminar este relato sem agradecer o trabalho das irmãs da recepção, intercessão e diaconia, da palestrante Pamela Rios, da produtora do vídeo Beatriz Rocco, do trabalho de filmagem e fotos do pastor Paulo Gomes e equipe e também pela doação feita por um casal de nossa igreja que presenteou todas as presentes com uma semijóia.

Glória a Deus, pois grandes coisas fez o Senhor, por isso estamos alegres, mas tenham a certeza de que muito mais Deus ainda fará, foi só o começo!”

Deus Abençoe
Comissão de Mulheres