2º Encontro Geral do Diaconato

Aconteceu no dia 15 de Novembro o nosso 2º Encontro Geral do Diaconato realizado na Família Vila Mariana.

Com a presença de aproximadamente 170 pessoas representantes de 18 Igrejas, incluindo Igarassu/PE.

O tema adotado foi: Reposicionamento, voltando as origens bíblicas do diaconato.
O tema foi direcionado e ministrado pelo Pr. Paulo Oliveira, que trouxe novo ânimo e inspiração aos presentes.

O Encontro serviu também para uma inspiradora troca de experiências de Diaconatos locais como:

A experiência de servir como casal na Igreja – Danilo e Valéria (Anália Franco)
Voluntariado para diversas ações na Igreja – Livando e Adelson (Marajoara)
Recrutamento de novos diáconos: Luiz (Butantã) e Antonio Carlos (Vila Mariana)
Visita a Abrigo de crianças – André (Aclimação)
A importância da Diaconisa – Duarte e Iolanda (Penha)
Compaixão e Trabalho Social – Osvaldo (Guarulhos)

Esses mesmos irmãos compõem a Comissão de Diaconato, que passou a vigorar a partir do Encontro, e tem a tarefa de gerenciar e auxiliar os diaconatos das localidades em 2015.

O Terceiro Encontro Geral do Diaconato já está marcado e será em outubro do ano que vem, se programe e participe!

O evento foi filmado e em breve estará disponível.

Ao trabalho…

Deus abençoe